Mariano Shoes lança concurso “Designer Awards”

+ recentes

13ª EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING

2024-03-15 22:57:07

DE 20 A 25 DE MAIO, FARO PREPARA-SE PARA SE TORNAR NA CAPITAL DO DESIGN AO RECEBER A 13ª EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING.

 

Protocolo entre o Instituto Superior de Gestão e a AND

2022-05-31 09:48:33

 

No âmbito do Protocolo existente entre o Instituto Superior de Gestão e a AND, os nossos associados (extensível...

11ª Edição do Algarve Design Meeting

2022-05-18 22:45:00

FARO RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO ALGARVE DESIGN MEETING DE 23 A 28 DE MAIO O ALGARVE VOLTA A ESTAR NA MONTRA DO MELHOR DESIGN

 

Mariano Shoes lança concurso “Designer Awards

A MARIANO SHOES, lança um desafio a todos designers do país. “Designers Awards” é o nome do mais recente concurso que pretende dar visibilidade a novos talentos na área da criatividade do design de calçado.

É já no dia 1 de Março que o concurso MARIANO SHOES DESIGNER AWARDS, instituído pela AllAroundShoes, Lda, e com o apoio da AND (Associação Nacional de Designers) e da COTEC Portugal dará inicio às suas candidaturas, que deverão ser submetidas na plataforma do concurso em www.designer-awards.marianoshoes.com

 

A Mariano Shoes, pretende promover a participação de todos os designers e desenvolver um projeto na área de calçado, convidando talentosos designers a participar com o design de um par de sapatos para homem onde os criativos poerão dar asas à sua imaginação.

 

O vencedor do concurso, para além de receber um prémio no valor de 1000€, irá ter o privilégio de com o apoio da marca, produzir os sapatos que desenhou e ainda disponibilizá-los/coloca-los para venda nas lojas da Mariano Shoes, adquirido uma comissão de 5% das vendas.

 

Com a duração de dois meses o concurso terminará no dia 30 de Abril de 2021 e o vencedor será comunicado no dia 11 de Junho pelos nossos júris, entre eles Miguel Vieira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Mariano

Pela sua tipologia de produtos a Mariano é uma marca que se posiciona no segmento de luxo, muito procurada por clientes quem prezam a elegância, a qualidade e o conforto. Para mais informações por favor visite https://marianoshoes.com/pt-pt